fique por dentro
Voltar para listagemencontre no blog
mais lidos
- › Vantagens e desvantagens de fechar a sacada da varanda
- › Sua sacada de vidro não abre direito? Veja nossas dica!
- › Por quê Reiki é a melhor opção para o fechamento de sacada
- › Fechamento de Sacada - Conheça a Marca Reiki
- › Reflexões importantes sobre os sistemas de envidraçamentos que não utilizam roldanas. Confira.
- › Qual lado escolher para abrir a lâmina de vidro?
BBa lança campanha que reforça posicionamento da marca.
A BBa sistemas para envidraçamentos estreia, nos próximos dias, a campanha institucional que apresenta o novo posicionamento da marca “Qualidade para sentir a vida" O conceito da campanha faz referencia à transparência, qualidade fundamental do produto, e reforça os atributos tecnologia, segurança e design. A peça convida o público a refletir também sobre a expressão “sentir a vida”, que ganhará novos significados em cada mensagem ao longo do tempo, um conceito forte e flexível, com variações para destacar cada um dos diferenciais.
Desenvolvida pela agência Me Gusta, do Rio Grande do Sul, a campanha procura valorizar a relação dos produtos Reiki a partir das suas qualidades e características com a vida das pessoas. “O fato do termo ‘Reiki’ permitir troca de energias e o produto de envidraçamento permitir a interação do ambiente interno com o externo, na campanha conseguimos resumir a utilização de alguns sentidos nesta interação como visão, olfato, tato e audição”, destaca a Liege Pedrozo, Gestora de Marketing da BBa.
De acordo com o diretor da Me Gusta, Daniel Kieling, as peças da campanha destacam cenas de pessoa em uma situação normal da vida com o vidro como parte do contexto e personagem participante daquela cena. Com locações em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, as fotos foram realizadas em um imóvel de um cliente da revenda autorizada da BBa, a Vidrocerto, para agregar o realismo que a campanha exigia, e marca o momento de consolidação de práticas de respeito e responsabilidade da empresa com o consumidor, com a sociedade e com os seus produtos.
Entre o pessoal do Marketing da BBa, da agência e da Star Produtora, contratada para fazer o casting e produção das fotos, foram envolvidas em torno de 15 pessoas na campanha. Texto: Buriti Jornalistas Fotos: Me Gusta
Quer fazer parte do Blog da BBa? Envie sua sugestão de conteúdo ou dúvida para: marketing@bba-reiki.com.br . Ajude-nos a desenvolver um conteúdo ainda mais interessante.