O mercado na construção civil: Expectativa para 2018!

|

O final do ano de 2017 foi surpreendente para a construção civil no Brasil, o que deixou as empresas com uma maior expectativa para o ano de 2018! A queda de investimentos que diversos setores industriais tiveram nos últimos anos está mostrando um fim, e com isso um possível avanço econômico é previsto pelos especialistas da área.

O país atravessou fortes cortes na área econômica nos últimos anos. Houve uma crise de investimentos, juntamente com uma queda nos empregos. Esta situação ocasionou uma sensação de aperto nos bolsos dos consumidores e um sufoco para os empresários. Os investimentos estiveram em baixa no setor de construção civil.

Acompanhando as dificuldades do mercado, a BBa Envidraçamentos lançou em 2016 um produto que de ótima qualidade, com menos massa e material: o Reiki Slim. É um produto que agrega a tecnologia do Reiki Up com um menor custo. Desta forma, o Reiki Slim em conjunto com o Reiki Up atente o máximo possível do mercado. O Reiki Slim está direcionado a construções de prédios mais baixos.

 

Screenshot_2

image2

image3

 

Porém tudo indica que o ano de 2018 será diferente para o mercado!  Para o Banco Central, segundo a pesquisa Focus, a previsão é que o PIB do país aumente 2,7 %. Além disso, o índice de desemprego tende a diminuir: a taxa de 2017 foi de 13,7%, e a previsão para 2018 é de 12%.

Em relação à construção civil, a indústria tende a se aquecer um pouco mais. A Confederação Nacional da Indústria espera um aumento de 3% das atividades no ano de 2018. Um ótimo ano está por vir, e com isso muito trabalho a ser feito!

Confira os produtos da BBa Envidraçamentos, acompanhe nosso blog e converse com nossos atendentes para sugestões para a sua construção! Confira nosso site www.bba-reiki.com.br ou mande-nos um e-mail para sac@bba-reiki.com.br.