O que é mais importante em uma venda?

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Se você é vendedor, sem dúvida já ouviu de um cliente que seu produto é caro, ou então, que o concorrente tem menor valor. Não se espante com isso! No mundo das vendas, nem sempre o menor valor cobrado pelo produto será satisfatório ao cliente. E essa é uma das coisas que todos os vendedores precisam entender, para saber lidar com a constante fala dos clientes em relação ao preço.

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Existem alguns mitos sobre ao preço dos produtos, e é necessário saber lidar com eles. Um deles é que a motivação da compra é dada pelo valor do produto. Na verdade, existem outros fatores que também levam a compra, como: o bom atendimento, a boa apresentação do produto, a agilidade na entrega, a preocupação do vendedor em satisfazer a necessidade do cliente, entre outros. Em todas as situações citadas aqui, a presença do vendedor é de extrema importância. Desta forma, é necessário que haja uma boa capacitação dos funcionários a fim de ter um atendimento sempre melhor!

Portanto, a presença do vendedor é tão importante quanto o preço do produto, já que o valor sendo menor pode acarretar em dificuldades na hora de pagar as contas da empresa. E para uma boa venda é necessário ter um bom ambiente de trabalho, em que o vendedor sinta-se parte daquele negócio.

A BBa tem uma filosofia de RECLAMAÇÃO ZERO. Nela, o Revendedor Autorizado Reiki/BBa dispõe de confiança ao trabalhar com o fabricante licenciado da marca Reiki, já que possui a patente dos produtos Reiki UP e GCR, ambos testados pelo Centro Tecnológico de Controle Falcão Bauer de acordo com a ABNT NBR 16259 e ABNT NBR 14718, respectivamente. Além disso, os revendedores obtém um grande leque de vantagens.

 

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O desafio RECLAMAÇÃO ZERO é uma proposta do licenciado BBa em atender e resolver qualquer solicitação ou reclamação das Revendas Autorizadas, diferenciando também RECLAMAÇÃO de uma SOLICITAÇÃO. Em uma reclamação o cliente tem certeza da própria argumentação, e muitas vezes toma ar imperativo. Já na solicitação, o cliente sabe que seu pedido depende de uma análise, na maioria das vezes, a solicitação é cordial.

Para usufruir do SAC BBa, o cliente pode ligar para o telefone 0800 643 88 26 ou, ainda, enviar e-mail para reclamacaozero@bba-reiki.com.br. Um colaborador está responsável em atendê-lo e irá analisar todos os casos e solucioná-lo o mais breve possível. A reclamação será analisada e deve ser solucionada conforme a proposta do desafio Reclamação Zero, isto é, com rapidez e agilidade.

A BBa acredita no potencial de mercado, e por isso possui propostas atraentes ao consumidor. Aqui, os vendedores são parceiros e contribuem ao funcionamento das atividades da empresa!

 

 

Fontes:
 BBa – RECLAMAÇÃO ZERO
Abra Vidro – Você já perdeu alguma venda por causa do preço?
Fontes das imagens:
Vendasexternas