Pós-venda Influencia e torna o Setor Vidreiro mais Competitivo

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É comprovado que, quando um cliente fica satisfeito com o produto e/ou atendimento recebido, ele divulga a experiência com amigos e familiares. O contrário infelizmente também é verdadeiro e a propaganda negativa de uma má experiência será ainda mais forte.

Diante desta realidade, a BBa sistemas para envidraçamentos e suas Revendas Autorizadas, alinhadas com os valores de qualidade, segurança e design, entendem que são responsáveis diretas pela percepção da qualidade dos produtos Reiki oferecidos ao mercado, fato que inclui não apenas a venda de seus produtos e serviços, mas principalmente a pós-venda, isto é, a preocupação com o cliente após o produto já instalado e a prestação de serviço executada.

 

PÓS-VENDA FAZ A DIFERENÇA MESMO?

 

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Fonte: Freepik – Pressfoto

 

A garantia comprovada de até 5 anos, ao longo de inúmeras obras instaladas pela BBa e suas Revendas Autorizadas demonstra a confiança total na qualidade da marca e, ainda, a responsabilidade em fidelizar e manter um relacionamento estreito com o cliente através da pós-venda.

A BBa e suas Revendas Autorizadas acreditam no processo de aprendizado e na melhoria contínua das relações empresa e cliente investindo em um bom atendimento e efetuando uma pós-venda de alta qualidade a fim de atender dúvidas, solicitações e reclamações dos clientes de maneira rápida e efetiva.

A importância da pós-venda para a BBa se materializa através do “Guia Pós-venda para Revendas BBa-Reiki”, um importante documento que é disponibilizado para toda a rede de Revendas Autorizadas que visa resolver os problemas antes mesmos deles surgirem e minimizar as falhas quando elas acontecem.

O Guia Pós-venda para Revendas BBa-Reiki enfatiza a importância dos cuidados com a marca para que todos os envolvidos na cadeia de negócios – BBa, revendas autorizadas, clientes e fornecedores – possam usufruir dos diferenciais envolvidos em seus produtos e serviços.

No Guia Pós-venda constam, por exemplo, informações essenciais relativas à solicitação de orçamentos. As Revendas Autorizadas são instruídas a fazer os agendamentos de medição em um prazo máximo de 24 horas e, após a medição, o orçamento deve ser enviado, no máximo, em 48 horas. O retorno rápido demonstra eficiência, agilidade e o compromisso com o cliente em melhor atendê-lo.

Além da solicitação de orçamentos, as Revendas Autorizadas também podem contar com informações detalhadas sobre como proceder em caso de solicitação de manutenção dentro do prazo de garantia, assistência técnica pós-garantia e acompanhamento mensal.

Os clientes atendidos pela BBa e suas Revendas Autorizadas têm a garantia de poder usufruir de todas as vantagens e diferenciais do Reiki UP. A qualidade Reiki UP pode ser verificada fortemente através de seus atributos – design, segurança, durabilidade, instalação rápida e facilitada, melhor relação custo/benefício do mercado – e, ainda, por meio de uma pós-venda bem estruturada e que possui grande capacidade para fornecer a solução perfeita para o cliente.

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A PÓS-VENDA DA BBA?

 

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Para usufruir do SAC BBa, o cliente pode:

  1. entrar em contato pelo formulário de contato no site BBa;
  2. enviar e-mail para reclamacaozero@bba-reiki.com.br ou;
  3. ligar para o telefone 0800 643 88 26.

 

O responsável pelo atendimento irá, então, gerar um protocolo. A partir deste protocolo, a dúvida, solicitação ou reclamação será analisada e retornada uma resposta ao cliente.

 

 

Fonte Imagens:

Freepik – Pressfoto

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