Qual o melhor vidro a ser utilizado para cada tipo de ambiente?

|

Para escolher o melhor vidro para o ambiente projetado, é necessário estar ciente do objetivo ao qual o projeto se adequa. Para além da estética, a utilização de vidros em um ambiente pode ir de encontro à meta que se estabelece no planejamento da construção.

Envidraçar parte de sua casa pode favorecer a iluminação do local e dar a sensação de amplitude do ambiente. Além disso, em cômodos residenciais, os vidros com proteção solar podem ser utilizados para a preservação dos móveis em relação à luz solar. E assim, protegem não somente a mobília, como também, as pessoas que ali circulam. Outro ponto positivo do envidraçamento com proteção solar de residências é o isolamento térmico em altas temperaturas.

 

image1

 

Os sistemas Reiki Up e Reiki Slim podem ser utilizados para envidraçamentos de espessura de 8mm e 10mm. Para maior atenuação de ruídos externos, a melhor opção é a colocação de vidros com espessura de 10mm, para este fim, utilizamos o sistema Reiki Up. Este sistema é bastante utilizado para locais em que é necessário isolamento acústico, ou em locais centrais em que os ruídos externos são muito altos. Já o Reiki Slim é utilizado para espessuras de 8mm, e promovem uma menor absorção dos ruídos.

Você gostaria de uma sugestão para o seu projeto arquitetônico? Converse com a gente pelo sac: e-mail sac@bba.com.br .

 

 

Fontes
Divinal Vidros – O vidro ideal saiba qual e o material perfeito para cada tipo de projeto