Reclamação Zero: O Melhor Atendimento com Retorno Breve! | BBa – Sistemas de envidraçamentos

Reclamação Zero: O Melhor Atendimento com Retorno Breve!

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O Revendedor Autorizado BBa/Reiki dispõe de qualidade e confiança ao trabalhar com o fabricante oficial da marca Reiki no sul do Brasil e representar produtos em conformidade com a norma ABNT NBR 16259 e 14718, testados pelo Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Falcão Bauer, um dos mais avançados e reconhecidos centros tecnológicos de controle da qualidade do país.

Ser um Revendedor Autorizado BBa/Reiki significa comprometer-se com os clientes, garantindo um atendimento diferenciado, desde o primeiro contato até a instalação do produto e pós-venda e, ainda, usufruir de uma série de iniciativas reunidas no Programa Mais BBa.

O Programa Mais BBa oferece uma série de vantagens aos Revendedores BBa/Reiki e contempla ações de Apoio Comercial, de Capacitação & Relacionamento e de Produto. Todas com o mesmo objetivo: criar um ambiente de negócio mais favorável e produtivo aperfeiçoando ainda mais as relações entre BBa, clientes e Revendedores Autorizados.

 

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Através do Programa Mais BBa, os Revendedores Autorizados podem contar com um portfólio de produtos inovadores, equipe de projetos especializada, busca contínua de inovações e melhorias nos produtos e seus componentes, consultores disponíveis para cada região, comunicação alinhada entre indústria, revendedores e consumidor final, premiações dos Revendedores Destaque, treinamentos específicos, SAC, além do, desafio Reclamação Zero.

O desafio Reclamação Zero propõe-se a atender e resolver qualquer reclamação de cliente de maneira rápida e eficaz. O desafio implica, também, em esclarecer aos clientes a diferença entre uma reclamação e uma solicitação para que não haja demandas equivocadas.

Em uma reclamação, o cliente tem certeza do que está argumentando e, portanto, se vê no direito de cobrar, em um tom quase sempre imperativo, que algo seja feito. Já em uma solicitação, o cliente sabe que seu pedido dependerá de análise e, sendo assim, poderá ou não ser atendido. Não é feita uma exigência e as solicitações são, na maioria das vezes, feitas de maneira mais cordial.

 

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Solicitação de cliente: pedido depende de análise. Fonte: Kingdom Brasil.

 

Para usufruir do SAC BBa, o cliente pode ligar para o telefone 0800 643 88 26 ou, ainda, enviar e-mail para reclamacaozero@bba-reiki.com.br. Um colaborador está responsável em atendê-lo e irá analisar todos os casos e solucioná-lo o mais breve possível. A reclamação será analisada e deve ser solucionada conforme a proposta do desafio Reclamação Zero, isto é, com rapidez e agilidade.

A equipe BBa preocupa-se em apresentar soluções aos clientes e Revendedores Autorizados, com o máximo de agilidade e eficiência e o desafio Reclamação Zero contribui, na prática, para melhorar o atendimento – de forma constante e contínua – gerando maior segurança e credibilidade do Sistema Reiki no mercado.

Atender uma reclamação do cliente, analisá-la e solucioná-la rapidamente é mais que uma prioridade da BBa e seus Revendedores Autorizados. Significa ser coerente com seus valores – ética, respeito, tecnologia, confiabilidade, responsabilidade, melhoria contínua, profissionalismo, trabalho em equipe e agilidade – e garantir o melhor atendimento!

 

 

Fonte Imagens:
Kingdom Brasil – Falando ao telefone em inglês